Fotógrafa de parto Cuiabá - Em até 12x Sem Juros

Fotógrafa de parto Cuiabá

Fotógrafa de parto Cuiabá - Está procurado uma profissional para registrar cada momento do seu parto? Chegou ao lugar certo!

Nove meses de barrigão se passaram e chegou o dia mais especial na vida de uma mulher. O dia de ver aquele rostinho lindo, que por tanto tempo imaginou como seria, pela primeira vez.

Não tenho dúvidas que este momento ficará pra sempre na memória, mas já pensou que interessante poder reviver um pouquinho desse dia sempre que quiser? Parar para ver as fotos e trazer a tona todos aqueles sentimentos tão bonitos?

Fotógrafa de parto Cuiabá

Sou Graduada em Comunicação Social - Jornalismo, e desde criança já externava a minha paixão pela fotografia, então, nada mais apaixonante do que trabalhar com o que gosta. Já dizia Confúcio, “Trabalhe com aquilo que goste e não terá que trabalhar um dia sequer na vida”. Com isso, escolhi ser feliz e fotografar os momentos mais marcantes na vida das pessoas. E isso é a chave para conseguir chegar em fotografias de encher os olhos, pois somente amando o que se faz, conseguimos explorar de forma diferente esses momentos inexplicáveis que temos o prazer de estar presente.

===

Peça seu orçamento:

-Celular / Whatsapp: (65) 99222-3707
-Link Direto Para Chamar No WhatsApp: [Clique]
-E-mail: taianymoraesfotografia@gmail.com
-Formulário de contato: AQUI
-Facebook: facebook.com/taianymoraesfotografia

===

Quanto tempo dura o parto?

Normalmente, um trabalho de parto – cuja contagem pode ser iniciada a partir do momento em que as contrações se tornam regulares e com intervalos de cinco minutos ou menos, dura entre 10 e 15 horas, caso essa seja a sua primeira gravidez – a partir da segunda o tempo costuma ser menor. Durante essas horas o útero se dilata, chegando a no máximo 10 centímetros no final, o suficiente para que o bebê possa passar pelo canal vaginal.

É sempre importante lembrar que o tempo de 10 a 15 horas não é uma regra, visto que muitas mulheres têm seus filhos por parto normal em períodos menores de tempo. No hospital, por exemplo, o uso do hormônio oxitocina e o rompimento da bolsa podem acelerar o processo.

Já a cesariana costuma ser bem mais rápida. A intervenção cirúrgica de grande porte que bate recordes no Brasil – 50% do total de partos, contra até os 15% recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), costumam durar de 30 minutos a uma hora. [ Fotógrafa de parto Cuiabá ]

Antes da cirurgia, a mãe recebe uma anestesia peridural ou raquidiana, ou as duas, além de uma sonda urinária. É feito um corte na região do osso púbico e várias camadas de tecidos são cortadas até que se chegue ao útero. O bebê é retirado e é avaliado por um pediatra.

O fechamento da barriga é mais demorado que a sua abertura. São dados pontos em cada uma das camadas que foram cortadas. A recuperação da cesariana é mais lenta e dolorida que a do parto normal, afinal trata-se de uma cirurgia. Medicamentos como antibióticos e anti-inflamatórios, além de analgésicos, são administrados por um período de até dez dias após o parto. [ Fotógrafa de parto Cuiabá ]